sábado, 6 de julho de 2013

Convidada da semana - Andrezza Minotto do Dica de Beauté


Olá amores.. hoje a convidada da semana é a Andrezza Minotto do Dica de Beauté. Pra quem não conhece, a Andrezza é advogada mas sempre amou maquiagem e tudo relacionado a beleza (não muito diferente de nós não é meninas? rs), e ela dá super dicas no instagram  @dicadebeaute , além do instagram ela tem o Blog Dica de Beauté, onde ela pode nos passar detalhadamente  suas dicas de beleza! Amei a participação de hoje, e espero que gostem também!


1- Quando vai ao salão de beleza, qual hidratação para os cabelos você mais gosta de fazer?

Adoro fazer hidratação com os cremes da JOYCO,  principalmente o MOISTURE RECOVERY!


2- Faz alguma hidratação em casa? Qual?

Faço bastante! No mínimo, 1 vez por semana! Estou amando o SILICON MIX. Tanto o tradicional, quanto o de bambú! Coloco uma tampinha de BEPANTOL líquido no creme antes de fazer a hidratação, para potencializar. Faz uma diferença!!


3- Uma diquinha de produto para os cabelos, para usar no dia-a-dia?

Protetores térmicos! Eu uso o secador todos os dias para não dormir com o cabelo molhado, então eles ajudam a proteger e manter o brilho! Amo o spray de brilho da Silicon Mix e o Guardian Angel Got 2be!


4- Qual o traamento para a pele mais gosta de fazer? Por que?

Limpeza de pele, sem duvida nenhuma! Faço de 2 em 2 meses. Deixa minha pele livre de cravos e super saudavel! Pra quem usa maquiagem diariamente, é bom fazer sempre. Tambem, esfolio 1 vez por semana em casa!


5- Diquinha para ter uma pele sempre bonita e saudavel?

Limpar e hidratar bem! Minha rotina inclui: demaquilante, sabonete facial, tônico e hidratante para finalizar! Outra coisa que não deixo de fazer, é usar o protetor solar. Pele manchada não dá né?!

Por hoje é isso meninas! Aproveitem as dicas para se embelezar nesse sabadão lindo. Beijinhos e até mais :*



2 comentários: