sábado, 26 de outubro de 2013

De volta ao blog

Olá meninas!!  Sei que dei uma SUMIDONA do blog, mas foi preciso.. amo postar aqui pra vocês, mas a um tempo atrás comecei a ficar sem tempo, e de lá pra cá fiquei sem internet, computador.. enfim, muitos motivos para não postar aqui no blog. Mas tô de volta, e cheia de novidades, idéias, e muitos posts pra vocês!

Pra começar, o instagram do Divando Moda (@_divandomoda)  está bombando para a minha alegria, haha.  E pra completar, agora tenho uma loja de adesivos de unhas, a For Girls (@_lojaforgirls),  (que está apenas começando, mas tenho fé que fará muito sucesso!) e estou amando essa nova experiência, esse ar de independência financeira, rs.  Tenho muitos posts legais pra postar aqui, e com o decorrer do tempo, venho trazendo mais novidades pra vocês!  Beijinhos amores, e até breve!!


Fotos dos adesivos da loja For Girls adesivos para unhas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário