segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Coleção Pat Bo inspirada no ballet

Olá meninas!!
Pra quem acompanhou desde o começo do blog já percebeu que sou fã da Patricia Bonaldi. Pra quem não conhece, Patricia Bonaldi é uma estilista mineira de Uberlândia, que desde muito nova, já gostava de estilizar suas roupas. Deixou a faculdade de direito, para ir  atrás de seu sonho. E hoje, é uma das estilistas mais famosas e requisitadas do Brasil. Além de ser muito famosa fora do Brasil também, afinal, todas querem vestir um Pat Bo não é?! haha
Já era pra eu ter postado essa coleção a muito tempo.. mas enfim, antes tarde do que nunca! rs

COLEÇÃO PAT  BO VERÃO 2014 INSPIRADA NO BALLET

No dia 25 de junho de 2013, Patricia Bonaldi lançou sua coleção verão 2014 inspirada no ballet. A coleção vai dos tons suaves aos mais intensos, e passam por nuances do rosa, bege, dourado, e tons saturados de azul até chegar ao preto. Peças fluídas e com movimento completam a lista de referências a dança. 


As estampas são exclusivas com adornos levemente barrocos e também contam a história da coleção, que aliadas às rendas e aplicações, criam peças marcantes, porém clássicas. E por fim, os cristais Swarovski Elements, que estão sempre presentes nas coleções da marca, aparecem em diversas formas e tamanhos, iluminando as criações em tons de prata, aplicados manualmente em um processo minucioso.

Abaixo algumas imagens da coleção Pat Bo.












Bom meninas, por hoje é isso!
Espero que tenham gostado, o que eu tenho certeza que sim, haha
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário