quinta-feira, 4 de julho de 2013

Esfoliantes e Hidratantes Labiais

Olá amores.. hoje vou falar um pouco sobre esfoliação labial e sobre hidratantes labiais!

Esfoliação

Sabe quando os lábios ficam com aquela escamação chata? O batom fica craquelado, e não tem como ficar bonito não é? Sempre passo por isso no inverno. A esfoliação labial, é uma ótima opção para acabar com escamações labiais, e não sofrer mais com lábios "rachados" e batons não uniformes! 

Preparei uma receitinha rápida e eficaz de esfoliante labial!

Você vai precisar de:
1 colher (de sopa) não muito cheia de açúcar
1 colher (de sopa) de mel  
Se quiser, pode substituir o mel por iogurte ou azeite.







Misture o açúcar e o mel, aplique nos lábios fazendo movimentos suaves para não causar feridas, depois de uns 4, 5 minutinhos você já pode retirar dos lábios com água fria. O resultado é imediato. Faça pelo menos 1 vez por semana!

OBS: Depois de esfoliar, aplique nos lábios um hidratante de sua preferencia.


Hidratantes Labiais

Hidratar os lábios é fundamental, principalmente no inverno!

Depois da esfoliação labial é necessário aplicar um hidratante, pois você eliminou as células mortas, mas, a esfoliação não hidrata.. por isso selecionei alguns Lip Balms que gosto.

Existem várias marcas, preços, e hoje em dia até com sabores!
Antigamente não existia essa variedade, e encontrávamos mais, as famosas e não menos eficazes, Manteigas de Cacau, que eu adoro também!

Você vai encontrar muitos desses hidratantes em farmácias e lojas de produtos de beleza como a Lojas Rede. E em lojas online de produtos importados!


*Esses são os Lip Balms Eos. Com formato fofo e sabores diversos, hidrata os lábios e tem um cheirinho delicioso. Uso o de "Strawberry Sorbet" que ganhei da loja de importados do instagram Super Encomendas (@superencomendas) , recomendo amores, preços acessíveis e entrega grátis para Belo Horizonte e São Paulo. Corra lá e peça o de vocês!





*Esses são os Lip Balms  Nívea, já usei um desses, e realmente faz efeito. Em alguns dias, os meus lábios já estavam mais macios e bem menos ressecados!




*Esse é o Lip Balm avon. Gostei também, mas tem outros mais eficazes. Também tem uma variedade de Lip Balms da avon. O bom é experimentar, pois cada pessoa reage de uma forma, as vezes posso ter gostado mas, você não!



*O Lip Bam Bepanthol é um dos melhores. Você pode usar também a pomada para bebê, aplicando uma pequena quantidade nos lábios. Super hidrata os lábios, pode aplicar nas unhas.. uma belezura!


Por hoje é isso amores.. espero que tenham gostado das diquinhas de hoje!
Beijos e bom final de quinta-feira pra vcs :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário