quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Convidadas da semana - Blog Por Elas

Olá amores, hoje temos duas convidadas da semana que eu adoro!
A Bella e a do Blog Por Elas, que dão dicas de beleza no blog, e no instagram. Elas nos deram diquinhas ótimas,  espero que gostem também.  Obrigada as meninas do Blog Por Elas pela participação!!



PERGUNTINHAS:

1- Quando vai ao salão de beleza, qual hidratação para os cabelos você mais gosta de fazer?

Bella: Hum...não faço com frequência, mas sou fã dos tratamentos da Kerastase! 
Os cabelos ficam super hidratados, e dá pra sentir os efeitos por um bom tempo.

: Também não costumo hidratar o cabelo no salão. Mas concordo com a Bella!



2- Faz alguma hidratação em casa? Qual?

Bella: Pelo menos uma vez por semana, com a "Olive Fruit Oil Deeply Repairative Hair Pak" da Kiehl's (esse produto aqui, ô: http://www.kiehls.com.br/cabelos/por-categoria/tratamentos-capilares/olive-fruit-oil-deeply-repairative-hair-pak.aspx). Ela não deixa o cabelo pesado após o uso e hidrata muito! super vale a pena.

: Gosto muito destas máscaras práticas de 5 minutos pro dia-a-dia. A minha favorita, ultimamente, é a ÈverCreme da L'Oreal. Cheirosa e deixa o cabelo super macio!



3- Uma diquinha de produto pro cabelo para usar no dia a dia!?

Bella: O Óleo Extraordinário da Elseve (esse aqui, ô: http://www.elseve.com.br/produtos-para-cabelos/oleo-extraordinario) é sensacional! O benefício / custo dele também! rsrsrs. Também uso uma mouse de tratamento da Sebastian que é bem legal, chama Potion 9, (tem post sobre ela aqui: http://porelas.blog.com/2013/02/05/cabelos-sebastian-potion-9/). 

: Também uso o óleo! E eu uso também um shampoo seco da TreSemmè pra evitar lavar o cabelo todos os dias (tenho raiz oleosa). Não trata diretamente, mas por evitar o shampoo tão frequente, meu cabelo acaba agradecendo! Rs...



4- Qual tratamento pra pele mais gosta de fazer? Porque?

Bella: Tenho dois tratamentos favoritos: O primeiro é me alimentar bem. O segundo é limpar, tonificar e hidratar a pele diariamente.  Pele bonita é sinônimo de saúde, e saúde só temos de dentro pra fora do corpo, não o contrário. É claro que a gente passa um produto aqui e ali, dá uma "ajudinha", mas pele bonita e saudável, de verdade, só com boa alimentação.    

: Pra mim, uma limpeza de pele de vez em quando é bacana.



5- Diquinha pra ter uma pele sempre bonita e saudável!?

Bella: Beber muita água, largar refrigerantes e "fast foods" e investir em sucos naturais (tem cada mistura deliciosa!) e alimentos mais saudáveis. Comer mais frutas, fazer exercícios físicos regularmente e tentar abaixar o nível de ansiedade (isso também influencia, acreditem!). Ah! ter um bom sabonete/gel de limpeza, um bom toner, um bom hidratante e um bom dermatologista para indicar corretamente quais os melhores produtos para o seu tipo de pele! rs...


: Como uso maquiagem diariamente, preciso limpar muito bem a minha pele. Para isso, uso o Effaclar Gel de Limpeza Facial da La Roche. Passo um algodão úmido no fim do processo pra ter certeza de que saiu toda a make. Passo também remédios recomendados por minha dermatologista; um para cravos e espinhas (Isotrex), outro para prevenir ruguinhas na região dos olhos (Substiane Eyes - Fundamental Replenishing Anti-ageing Care da La Roche). E, claro, filtro solar todos os dias!


Bom meninas, eu amei as dicas, e algumas delas já peguei pra mim, hahaha. Espero que tenham gostado, e que pratiquem muito!  Até amanhã, beijos

Um comentário:

  1. Aproveito para deixar aqui o lik do meu site, onde tem produtos de limpeza facial, maquiagem e perfumes: http://divando.shopping.marketup.com/

    ResponderExcluir