segunda-feira, 24 de junho de 2013

Convidada da semana: Luciana Valim do Curvas Ideais


Olá amores. Como estão? Espero que bem!

Convidei a queridíssima Luciana Valim do Curvas ideais, para responder algumas perguntinhas sobre cuidados com o cabelo e com a pele pra gente. Pra quem não conhece, a Lu é blogueira e fisioterapeuta dermato-funcional. Pra quem quiser conhecer mais sobre ela acesse Blog Curvas Ideais  ,  visitem o  Facebook Blog Curvas Ideais e o  instagram  @curvasideais. Amei a participação aqui no blog Lu!






Vamos as perguntinhas:

1- Quando vai ao salão, qual hidratação para os cabelos você mais gosta de fazer?

Gosto muito da hidratação com o óleo de argan. Sinto que além da maciez que ele proporciona, o brilho é incomparável!

2- Faz alguma hidratação em casa? Qual?

Faço mais hidratação em casa do que no salão. Em casa eu uso muito a babosa, por ser super nutritiva e de fácil aplicação. Passo inclusive no couro cabeludo para cessa a queda!

3- Uma diquinha de produto para o cabelo que você usa no dia-a-dia?

Estou usando o Òleo Etraordinário da L'OREAL. Aplico no cabelo seco (somene nas pontas), mas pode ser aplicado no cabelo úmido também, antes da escova. O cheiro é mavilhoso e devolve a vida aos fios! Gosto muito!

4- Qual tratamento para a pele mais gosta de fazer e porque?

Existem muitos tratamentos eficazes para a pele. No meu caso, consigo manter a pele bonita com hidratantes noturnos e diurnos, limpeza de pele e peeling de cristal. Quando a idade pegar (rsrs), certamente farei tratamentos a laser e com radiofrequência para ativar a minha produção de colágeno.

5- Diquinha para ter uma pele sempre bonita e saudável?

Nunca sair de casa sem filtro solar no rosto, e evitar a exposição ao sol entre o período de 10h-16h. Dessa maneira a pele vai custar a envelhecer e você estará evitando manchas ou possíveis doenças de pele!


Espero que tanham gostado, pois eu amei essa participação especial de hoje! boa segunda amores, bjs!

4 comentários:

  1. Linda!!! Parabéns pelo Blog! Foi um prazer estrear por aqui! Muito sucesso ao Divando Moda!!!
    Beijos da Lu =)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e as dicas! Quase não uso filtro solar, comecei a pouco tempo! Será que funciona pra mim? Haha. O blog está lindo Pri, estarei sempre por aqui!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou. Volte sempre e comente se esta curtindo o blog! Claro que funciona. Vai ver resultado no fulturo hahaha.. bjss

      Excluir